Gostou? Então clica em "Curtir""

AMIGOS

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Se vão pagar...vocês pagarão pelo melhor.

Nossa quarta feira estava completa.....falamos com o médico, decidimos o Hospital.....daí voltamos para o hotel e no outro dia (quinta feira) teríamos que acertar os detalhes da internação do Léo no Hospital São Camilo.
Pela manhã fiquei com o Leonardo no hotel e o Luciano foi a minha mãe no Hospital.
O nosso plano de saúde é enfermaria (com dois leitos), e eles tentariam acertar pra pagar SOMENTE a diferença de valores pra poder trocar para apartamento.TUDO certo!
 O Léo internaria na sexta feira pela manhã...daria entrada pelo pronto-socorro e ficaria na enfermaria até liberar o apartamento pra ele.
Eles voltaram do São Camilo... e agora só faltava esperar a sexta feira e a tão angustiante SEGUNDA FEIRA! (que seria o dia da cirurgia)
Ficamos o dia no hotel....os "meninos" brincaram um monte...acho que o Luciano cansou  mais que tudo o que ele já tinha trabalhado na Angola..hahahahahaha
Estávamos pensando na janta e eu estava sentada ao lado do telefone pra fazer o pedido quando ele tocou. Era do Hospital São Camilo pedindo pra falar com o Leonardo.
Disse que poderia falar comigo mesma....ela insistiu pra falar com ELE...dai eu expliquei que ele era menor...enfim..ela se identificou como funcionária do Hospital, do setor de internação.
Ela me disse que tinha tentado autorização para a internação e cirurgia do Léo, mas que infelismente o plano tinha negado E que o Hospital já tinha realizado somente UMA cirurgia como a do Léo em 2001 (nesse momento meu coração já estava quase saindo pela boca. pareia que eu podia sentir mexer a minha roupa)  E que já haviam convertido os valores para as datas atuais E que a cirurgia do Leonardo ficaria algo em torno dos R$ 250.000,00 reais.
Me deu um nó na garganta... perguntei se ela tinha certeza de que o plano se negara..... Ela me respondeu com um simples "sim" e com uma frieza maior me disse que a internação e cirurgia do Léo somente seria realizada se eu depositasse  50% do valor que ela havia me dito...
Desliguei o telefone e comecei a chorar. O Luciano me perguntou o que havia acontecido, expliquei e chamamos a minha mãe. Fiquei desesperada...se nós não arrumássemos 125 mil reais até a hora do almoço do dia seguinte o Léo NÃO começaria a tomar o remédio pra desidratar o tumor....consequentemente NÃO poderia fazer a cirurgia na segunda e meu filho não tinha tempo sobrando....ele andava cada vez menos...e o olhinho dele estava entortando muito rápido tb...
Ligamos para o plano pra saber o porque da negativa foi qdo descobrimos que no sistema do setor de autorização NÃO HAVIA nenhum pedido em nome de Leonardo Verão Denipoti.
Ligamos para o Hospital novamente e eles insistiam em dizer que estava negado e que deveria se feito o depósito.
Liguei para o Dr. Paulo, que estava na Argentina dando aula. Ele me pediu um tempo e ligou para o Padre que era responsável pelo hospital. Voltamos a nos falar e me disse que o Hospital manteve a decisão, ou depositava ou não internava.
Não entendi nada...se eu tenho o plano...se o plano paga...pq eu teria que pagar....só depois fui saber que uma cirurgia que pra mim sairia por 250 mil reais, para o plano sai por menos da metade. Acho que eles olharam pra minha mãe e o Luciano juntos....do MS (terra do rei do gado)....a menina pensou...hummmm esse meninão deve tá dando o "gorpe" na veia...deve ser uma veiona rica...vamo fazer esse povo pagar...kkkkkkkkkkkkk....brincadeira...só pra descontrair..... Mas eu só sei que não tinha mais conversa e que teríamos que pagar mesmo.
O Dr. Paulo nos ligou de volta e perguntou:" Vcs vão pagar?"....respondemos...."Sim"....de que jeito é que não sabemos ainda...mas o Leonardo VAI fazer a cirurgia.
Ele então nos diz: " Liga nesse número que vou passar pra vocês e conversem com a Denise Rosemberg. Ela é a responsável administrativa da Hospitalidade do Hospital Albert Einsten. Se vão pagar...vocês pagarão pelo melhor. "


P´s: Essa foto foi a última tirada antes da internação dele.  O Léo já não queria mais olhar de frente para a máquina...ele só olhava para o lado ou entortava a cabeça pra olhar pra frente! Mas mesmo assim não deixa de ser lindo não é ?

7 comentários:

  1. Amigaaa, não vejo a hora do proximo post !!! sds beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto mais eu leio, mais eu admiro vc Ana, que barra que vcs passaram!!! Agora dá vontade de ler tuuuuudo!!! Parabéns pela força, coragem!!!Deus abençoe sempre!!! bjão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mesmo meninas....pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. eu tambem,quero ler tudooooooo
    o duro é que não tenho tempo pra nadaaaa.minha vida é uma doidera.mas continuo lendo
    ele é lindoooooo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Thaiz...e continue dando suas opiniões aqui....to adorando!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estou impressionada com a sua força e fé... e olha q estou aqui há apenas 3 dias! tenho um filho maravilhoso de 4 anos, e uma fiha maravilhosa de 3, não tem como não sofrer com vc...

    ResponderExcluir
  7. Gi...pode apostar que vc tb faria o mesmo ou mais...somos mães de filhos MARAVILHOSOS...não tem como não se ter fé ou força...depois desmoronamos...mas na hora do vamos ver...estamos sempre prontas....
    Beijos

    ResponderExcluir