Gostou? Então clica em "Curtir""

AMIGOS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EXTRA!

Ehhhhhhhhhhh, mas eu vi nos comentários do post anterior que tem uma tal de Crys "piqueteeira", que fica fazendo piquete e tá querendo criar confusão aqui no blog....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......(brincadeira Crys...fiquei suuuuuper feliz por vc querer mais...sinal que tá gostando né?)

Gentem...desculpe! O post de hj foi curtinho 1º pq eu estava super corrida com a minha viagem....(já já explico); 2º que eu tenho 3 "ramelentos", hahahahahaha,  que são umas verdadeiras bençãos, e vcs nem imaginam como é que escrevo esse blog...aos berros...LARRRRRRRRRRRRRRRRGA SEU  IRMÃO....DESCEEEEEEEEEEEEE DAÍ.....NÃO MEXE AÍÍÍÍÍÍÍ´......kkkkkk, uma verdadeira comédia...ou loucura se preferirem...
3º que a fase UTI acabou mesmo...e do próximo post pra frente, os sufocos serão outros....curativos...resultados de Imuno-histoquímica, válvula de derivação, cateter...etc...etc...etc...calma que eu vou escrever tudinhooooooo!

Eu e o Léo vamos pra São Paulo dia 25/01/11...ele vai fazer a Ressonância Magnética para controle...será no dia 26/01/11 ás 07:15 da manhã (horário de Brasília) e eu gostaría muitissimo de pedir a quem puder, para fazer uma oração para o Léo....Para que Deus continue abençoando esse menino maravilhoso e que os resultados continuem bem...sem problemas! Se não for pedir muito, peçam pelas crianças do Graacc tb...se fizermos uma corrente, mais gente poderá ser abençoada!


Eu sei que pode até parecer abuso eu usar o blog para pedir orações, mas é que eu POSSO dizer de cadeira, que se meu filho chegou, onde chegou...é pq ele foi abençoado por Deus e recebeu muitas orações de muuuuuuuuuitas pessoas!

Vou tentar postar durante essa semana que estarei fora....JURO...espero que vcs me entendam se não o fizer....e NÃO DEIXEM DE ORAR dia 26/01 às 07:15....pode ser antes...depois....na hora...não importa...mas OREM pelo Léo!

E Crys...qdo eu voltar se tiver uma rebelião aqui no meu blog, vc vai ver....kkkkkkkkkkkkkk..(tudo na brincadeira...adoro vc!)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Fiquem com Deus SEMPRE!

17 comentários:

  1. o meu piquete 'e justificavel rssss....na verdade a gente nao pode e nao deve viver a vida de ninguem...mas infelizes sao as pessoas que nao conseguem aprender atraves das experiencias alheias, atraves dos exemplos, sobretudo..os bons exemplos...(coisa cada vez mais rara nessa sociedade...cada vez mais sem valores...)...A sua, vida, leia-se a vida do seu filho 'e um exemplo de superacao, obediencia, amor e fe'...por isso q a leitura diaria deste blog tem feito bem a tanta gente!!! Continue...nao pare...divida conosco tudo que tiver vontade, assim todos nos vms ganhar!!!! Qto as oracoes para o Leo, e pra toda sua familia, nem precisa pedir...ele com certeza 'e um dos queridinhos de Deus!!! Tenho ctz Ana que todos q seguem este blog e mtos q ainda nao seguem mas conhecem a historia ou parte dela, em algum momento, por menor q seja, parou e enviou um pensamento positivo de fe' e cura pra esse menino lindo...!!! Boa sorte, boa viagem...Deus 'e contigo!!!! Volto logo..do contrario...faremos uma revolucao aqui kkkkkkkkkkkk Bjos

    ResponderExcluir
  2. Saber que o Leo continua bem seria um otimo presente de aniversario! tras isso p mim heinn! hahahaha
    Vou rezar pelo Leo e por tds as outras criancas!!! com ctza ;)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. As oraçoes sao diaria para td sua familia... vai com Deus mãe..
    tudo vai dar certo amo vc

    ResponderExcluir
  4. Ana, fica tranquila, vai dar tudo certo... Estaremos orando!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ana estamos orando sempre.... fica com Deus.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ee mami!!
    Férias quebra né? Não tem nada para fazer, lugar nenhum pra ir... então a história do Léo é uma parte do dia ansiada por mim =DD
    E eu estou com a Crys!! Se ela fizer rebelião eu entro junto porque sou parceira!! hsuahushahsa

    Saudades!!!
    Estaremos todos orando pelo Léo!!

    ResponderExcluir
  7. Ana, não acho abuso nenhum vc e qualquer pessoa pedir orações... amigos são pra isso! Continue acreditando e tendo a FÉ enorme em Deus que vc tem que tudo vai dar certo!!! Volta logo pro Blog! rs.... Bjo em todos!
    Ah! E não é só vc que vive aos berros não... kkkkkkkkkkkkkkk aqui tb é dureza!

    ResponderExcluir
  8. Ana vai com Deus q nós aqui estammos sempre rezando por vcs...bjs

    ResponderExcluir
  9. passei pra saber das " novis"...como foram os exames,espero que esteja tudo bem com nosso pequeno grande guerreiro !

    ResponderExcluir
  10. Oiii E aí? O que que deram os exames? Tudo bem??
    Não demore a postar!!
    Saudades!!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiii
    Esse recadinho daí de cima é meu!! hehe
    É que estava no login da Pri...=DD

    ResponderExcluir
  12. Oie!!! Como foram os exames?? Todo mundo tá curioso para saber!!! Aquele meu amiguinho daqui, esteve aqui essa semana, e está forte como um touro, se não fosse pela queda de cabelos ninguém diria que ele está em tratamento, agora na segunda (31/01) começa o 3° ciclo (dessa vez vai ser como daprimeira, dose cavalar durante a semana), a notícia boa é que se ele continuar reagindo bem, 21/02 faz o último ciclo!! Bjos Ana e dá notícias

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana Paula! Já voltei de São Paulo e quero saber como está o paciente mais lindo e fofo do mundo! Espero que esteja tudo bem, que os exames tenham ocorridos normalmente e que vocês retornem logo, pois estou com saudade do Leo.
    Fiquem com Deus, estou sempre rezando por vocês!
    Beijos e abraços bem apertados no Leonardo.

    ResponderExcluir
  14. Como foi em Sampaaaaaaaaaa?????? Ja ta muito atrasado isso aqui rssssss..depois reclama de piquete...hahahahahaha bjos

    ResponderExcluir
  15. Gente, alguem tem notícias deles? To ficando angustiada...

    ResponderExcluir
  16. O Léo está ótimo!!! Na terça-feira eles ainda tem retornom em um médico, mas saibam que o resultado da ressonância foi um sucesso!!! Depois a Ana explica tudo, mas fiquem todos mto tranquilos e com Deus.

    ResponderExcluir
  17. Como é bom receber notícias boas!!! Ana, volta logo, estamos com saudades de ler.....bjosss

    ResponderExcluir