Gostou? Então clica em "Curtir""

AMIGOS

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pray for Japan!



Queridos amigos, eu sei que olhar uma foto dessa, pode até parecer apelativo, mas por favor, entenda DIFERENTE. Entenda a URGÊNCIA em orar por essas pessoas. Eu não ficaria muito feliz em ver a foto de um parente meu nessas condições, mas ficaria ETERNAMENTE GRATA pelas orações e graças recebidas.
Pensem que lares foram despedaçados, Famílias foram desestruturadas, Vidas foram arrancadas. Um País foi destruído! Uns terão que começar do zero , outros terão que começar do "menos" zero....e há aqueles que nem sabemos se terão forças ou vontade pra recomeçar. Para os que ficaram, espero que Deus possa colocar Suas mãos sobre cada um e guiá-los com todo amor e carinho pertinente a um PAI. Que Ele conduza a vida, ou o que sobrou dela, de cada um dos sobreviventes, confortanto, sustentando e provendo nos dias que virão.
Aos que se foram, espero que recebam a paz merecedora e que consigam descansar ao lado do Senhor!

Eu vi essa oração no facebook de uma amiga (Thaiz) e resolvi colocá-la aqui...não sei quem escreveu, mas achei bem bonita, então lá vai!

"Pai, eu te imploro, vai lá onde eu não posso ir e tome conta de cada uma dessas pessoas. Eu sei que são muitas, mas acredito em Ti! 
Acalme cada alma e cada coração desesperado, por favor!
Minhas mãos estão atadas e o que eu posso fazer agora é orar pedindo ajuda, enviando pensamentos bons e orações aos que precisam."
Pray for Japan, Pray for World! (Ore pelo Japão, Ore pelo Mundo) - Repassando!

Na oração diz que " minhas mãos estão atadas" é bem verdade, mas meu coração não e eu espero que o seu também não esteja! Ore por esse País e por seus filhos!

Fiquem com Deus e sob Suas bençãos SEMPRE!


Um comentário:

  1. O Japão está precisando! Toda ajuda com certeza será bem vinda!
    Nessas horas vemos que o mundo é bem solidário, e não só guerras, discussões, etc...

    ResponderExcluir