Gostou? Então clica em "Curtir""

AMIGOS

terça-feira, 22 de março de 2011

Bodas de Cedro

Hoje, 22 de março de 2011, meus pais fariam 36 anos de casamento. Não tive coragem de ligar pro meu Pai, talvez ele fique triste por eu não ligar....mas eu não saberia o que dizer...eu não teria força a oferecer caso ele precisasse. Minha Homenagem, vai ser por aqui...quem sabe um dia ele veja, porque eu acho que ele não tem coragem (ainda) de ler o blog...mas eu entendo. Gente, sendo a mais sincera que eu posso ser...COMO ESTÁ DIFÍCIL esses últimos dias....



Parabéns Pai e Mãe pelas  BODAS DE CEDRO!


Dizem que quando a saudade aperta o peito e esse não aguenta mais....ele transborda pelo olhos...o meu hj transbordou....muito!



:(

8 comentários:

  1. Ana querida...
    não sei o que te dizer,pois não sei como é perder a mãe.
    mas fica aqui os meus parabéns pros seus pais. pois o amor que existiu e existe entre eles ainda vive, e é VOCÊ !
    bjo gde.

    ResponderExcluir
  2. Menina, difícil é pouco. Difícil não chega nem na metade do que se sente. Mas haverá dias melhores. Eu NUNCA me imaginei dizendo isso, mas hoje 2 anos e 7 meses depois, eu posso dizer: a gente melhora sim!!! Há recaídas? SIM! Dá saudade de doer o coração? SIM! Dá vazio assustador? SIM! Mas o sol volta a brilhar (e mesmo feliz por tanta coisa, eu achava que ele nunca mais voltaria a brilhar. Mas é um processo. Eu contei com ajuda por uns 4 meses, mas me ajudou nesta levantada. Vc leu um post meu sobre quando contei para a AL sobre a vovó dela? Foi MUITO difícil muita coisa, mas a dor física passou. Quer dizer? Enquanto estou aqui escrevendo, parece que meu corpo ficou adormecido de novo e minha respiração travou. Vê? Mas vai passar. Repete isso sempre. Era o que fazia e ainda faço qdo fico assim...Beijinhos e muito colo pra vc! Depois vou ver o link. Saber que outras pessoas passam pelo que a gente passa, sempre me ajudou a perceber que não estava ficando louca de saudade...

    ResponderExcluir
  3. Ah, não sei o tipo de relacionamento que vc tem com seu pai, mas liga pra ele sim. Nem que for amanhã e nem que for pra dizer que vc não sabia e não sabe o que dizer. Fica em silêncio junto, chore junto, brigue, faça as pazes, mas junto (mesmo distante) e deixe ele sentir sua presença mesmo sem nada ainda que vc possa dizer. Por ele, mas principalmente por vc. Acho que a longo prazo, isso ajuda... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lisiê...amiga,nem queira saber que dor é essa.....a gente imagina, imagina, imagina, daí qdo vivencia...descobre que não era nada daquilo...é bem pior! Obrigada pelo carinho

    Gê...obrigada...ficarei bem...

    Lu...a dor física ainda esta muito presente em mim...tem dias que choro de ficar doendo as costela...do rosto adormecer...afff...um caos....Mas tenho tentado me conscientizar que VAI passar...que TEM que passar...preciso fazer isso pelos que ficaram aqui....A minha relação com o meu pai, sempre foi das melhores...mas é que EU não ando em consições...ainda mais na situação frágil que ele se encontra...vai fazer uma cirurgia de câncer semana que vem...minha mãe que sempre dava força pra ele....não está mais aqui...e na verdade somos DOIS carentes das forças da minha mãe...mas vou falar com ele sim...pode deixar...e MUITÍSSIMO obrigada pelo depoimento...pela dica...enfim...pelo carinho! Ahhhh, adorei o post....aliás...indico a todos que precisam de força (http://aprendendo-a-dar-asas.blogspot.com/2011/03/uma-cancao-que-ajuda-22032011.html...linda a maneira que vc escreve.

    Meninas...OBRIGADA, com O maiúsculo....
    Fiquem com Deus e sob SUAS bençãos sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ai Ana ...nao adianta a gente fica sempre tao impotente diante da dor dos outros..pq se 'e nossa a gente se rasga, se vira e acaba suportando...mas como 'e ruim nem saber o que dizer. Mas eu tambem acredito que dias melhores sempre vem!!! E vc ainda tem muitos motivos pra se sentir feliz...imagina?!! 3 filhos lindos....q ainda tem muito o q fazer....Bjo queridona.

    ResponderExcluir
  6. Crys...eu tava com saudades.....nossa como vc tem rzão no que que vc escreveu...perante a do dos outros, nossas forças desaparecem, sem explicação....foi bem o que eu senti em relação a dor do meu pai....Mas TB TENHO MOTIVOS suficiente pra me sentir feliz, COM CERTEZA...a cura do Léo...a saúde dos 3...a Família....os amigos...
    Com certeza sou abençoada....

    Obrigada por vir e pelo carinho....
    Fique com Deus e sob SUAS bençãos sempre!

    ResponderExcluir
  7. eu adoro pensar no futuro....e dai eu fico pensando q vc tem 3 filhos..tera, portanto, 3 noras (ou mais rssss ) e tera um monte de netos ....kkkkkk. Ja pensou q vai ter o aprender ler escrever deles?...que vai ve-los descobrindo as coisas?...depois vai ter a adolescencia (e as artes tipicas desse periodo rssss)...depois virao as vitorias de cada um deles...nossa!!! Ana...a vida 'e cheeeiaa de bons momentos...e estes, existem para que possamos suportar melhor, os nao tao bons assim!! continue com sua fe' e sua alegria....e nao pare de escrever. Bjos.

    ResponderExcluir