Gostou? Então clica em "Curtir""

AMIGOS

terça-feira, 14 de julho de 2009

33 anos!


Dourados, 26 de junho de 2009.

33 anos passam voando!


"Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida....VIVAAAA! Essa musiquinha me foi cantada 33 vezes.... 33 anos, muito bem vividos, graças a Deus! Confesso que já esperei com mais entusiasmo meu aniversário (será que eu tô ficando velha?)...Fazia contagem regressiva e tudo.

33 anos...afff, como passa rápido.... Parece que foi ontem que eu ganhei uma festa com o tema de bruxinha....linda, me lembro perfeitamente da hora do parabéns....me lembro ganhar uma Caloi CECI, preta e cinza....meu sonho de consumo....tava nos fundos da casa da minha vó...quase infartei....tive até um surto psicótico e comecei a ir pra escola de bicicleta...super atlética, maaaaaaasss, pra quem me conhece e sabe da minha alergia à exercício físico, o lance de trancar a glote e tudo mais....parei...perigoso, muito perigoso... até pq se eu não tivesse parado eu não estaria aqui escrevendo esse e-mail...vcs receberiam uma mensagem psicografada...hahahahahahaha .
Credo...qdo a gente ouve alguém dizer que tem 60,70 a gente pensa:" Nossa como é velhinho (a) hehehehehe.`Para pra pensar...são só alguns anos a mais do que eu.....eu , sinceramente, não acho que vivi muito e eles vivem o tempo que eu vivi e mais um pouquinho....resumindo.....é muito pouco!!!
Passaram-se alguns anos....não irrelevantes, porém muito rápidos...pq tem que ser tão rápido? Será que lá traz eu vivi tudo o que eu tinha que viver com meus avós, amigos, pais? Será que eu fiquei tempo suficiente trancada dentro do banheiro da casa da minha avó como o meu irmão sentado na porta jurando que ia me matar?(isso é verdade...ele tinha uma faca na mão eu só sai a hora que meus pais chegaram em casa, enquanto isso eu fiquei brincando na frente do espelho...altas caretas e poses...kkkk). As amigas que eu nunca mais vi... será que passamos tempo suficiente juntas? Brincamos tudo o que tínhamos pra brincar?
Afff, será que eu estou sonhando e estou completando apenas 13 ao invés de 33...TRINTE E TRÊS (tô repetindo pra eu internalizar isso ...hehehe).
Em 96 eu quase deixei a minha avó louca com um história de ir pra Argentina....jurei que nunca mais ia pedir nenhum presente pra ela de aniversário se ela deixasse e me ajudasse a ir...Fui pra Buenos Aires num congresso de direito...a Argentina é linda e o congresso.....acho que foi bom! hehehehe Onde estão os meus aniversários na Festas e Fricotes? Almoços que viravam jantas quase, presente que sumiam e só apareciam no meu armário no CCAA, na semana seguinte, hehehehe...muito bom! Fazendo as contas, não parece que foi tudo isso de aniversário...Credo...
Aniversário de 2001, de presente eu só queria $$$, qto mais eu juntasse, melhor...USA me esperava.....mas aquele v¨%#do do Bin Laden resolveu botar a Torres Gêmeas abaixo.....depois veio a história do Antraz....dai acabou tudo em pizza(arrghhh). Ainda bem...pq eu só tinha conseguido juntar $175 .....REAIS! kkkkkkkkkkk... Mas há males que vem para o bem...e como vem!!!
Copa de 2002...a Vivi casou...a Rê casou (fui madrinha nos 2)...e eu ganhei um Sr. CAFÉ DA MANHÃ com meus amigos e Família... simplismente INESQUECÍVEL...Obrigada Pai, Mãe, Inha, Didi, Maria, Elis, Mirella, Lidi...sem vcs nada faria sentido! Como me esquecer do meu aniversário "Caipira"no CCAA? Tudo lindo...deliciosamente preparado pela minha mãe com ajuda da minha vó (quem foi não esquece do cural), ah, não posso me esquecer que o pessoal da escola tb ajudou na decoração... De dentro de um presente que estava em uma caixa de Tv de 29" saiu um sapinho, "inho" mesmo, verde..."liiindo", me fazia uma falta aquele sapinho...não sabia como eu tinha sobrevivido na vida sem um sapo daquele (presente do meu CHEFINHO, hehehehe). Depois veio presente de verdade...
Desse aniversário em diante as coisas mudaram em minha vida... Não fui pros EUA, comecei a namorar, casei e tive filhos (não necessariamente nessa ordem...hehehehe) e trabalho no CCAA até o presente momento!
Em 2006 meu aniversário mais que especial...Meu Filho Leonardo nasceu exatamente há 15 dias do meu aniversário...Presente de dias do namorados pro maridão...é pro resto da vida! hehe 2007....um ano do Léo...teve festinha e tudo mais, daí eu pensei..."Ah, nem vou fazer nada pra mim esse ano... O Maridão falou que comemoraríamos com um jantar à 2........ 2 x 15....tinha uma festa surpresa na casa da minha Mãe....kkkkkkk...eu queria pq queria usar a mesma roupa do niver do Léo pra sair com ele....nem tinha muita gente no aniversário, ninguém notaria na rua e eu não entendia PQ raios o Luciano colocava tanto gosto ruim na roupa (é pq a festa do Léo em peso estava lá na minha mãe.....kkkkkkkk, depois de sair de casa brava pq eu não estava usando o que eu queria, chegar na minha mãe pra deixar o Léo e ver a festa, me desculpei com uma cara de guri cagado e agradeci hehehehe)
2008 não foi um dos meus melhores anos....exceto pelo fato da minha gravidez e o nascimento do Lucas e do Alexandre, então vamos pular, ok?
2009, hj uma teacher, uma amiga ... a filha que eu gostaria de ter, me fez chorar, com um bolo lindo (que combinava com a minha roupa, kkkkk), um cartão mais lindo ainda e uma caixa deliciosa....Obrigada Pâm, por fazer parte da minha vida!
Uffaa, pensando bem...eu acho que tudo passou tão rápido, pq foi tudo muito bom....já viu algum dia chato que voasse? Ou uma festa legal que durasse uma eternidade pra passar? Então, é assim que eu resumo os meus 33 anos... com esse sentimento, com essa sensação. Foi tudo tão bom e tão rápido que eu acho que eu gostaria de comemorar mais uns 50, 60...100...anos...sei lá. Confesso que não foi tudo mar de rosas... o que foi ruim na minha vida, foi bom (aprendi muito) e o que foi bom, foi MELHOR ainda!
Agradeço à Deus pelos meus 33 anos e 36 minutos (agora são 00:36 h), pela minha Família (pela saúde da minha mãe), meu Marido, MEUS FILHOS e amigos (vcs foram "o MELHOR" da minha vida) e peço à Ele muita saúde, paz e harmonia pra nós todos. Are baba...que resumo...se vira nos trinta...trinta e um...trinta e dois....33 e por aí vai....Amo meus 33 e quem faz parte dele...

Parabéns pra mim e Felicidades pra todo mundo!

Beijos!

Um comentário:

  1. Faltou dizer que no seu niver de 2008 você ganhou o melhor e mais constrangedor presente de todos!!
    hsuahushuahsuasha

    Saudades!!!!

    Te amooooo

    ResponderExcluir