Gostou? Então clica em "Curtir""

AMIGOS

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Músicas....podemos viver sem elas?


Oi pessoa....

Pense em um momento que te marcou muito.... Pode ser ele alegre ou triste, excitante ou monótono, não importa.... Agora, faça um esforcinho um pouco maior.... tem alguma trilha sonora pra isso? Dificilmente não terá...
Eu consigo me lembrar do cheiro do ambiente se eu para pra pensar no que aconteceu, a música que tocava...é muito bom....
A minha vida é movida por música....qdo eu entro no carro a primeira coisa que eu faço é ligar o som...se eu vou dormir um rádio ao meu ouvido seria perfeito.....cansei de dormmir com um fone no ouvido, primeiro co um walkman, depois um discman e por fim com um MP5, resumindo sempre com uma música....
Não é tão bom qdo vc faz algo e tem uma trilha sonora pra alegrar ou pra dar um clima romântico sei lá...só não pode faltar "balança esqueleto"...
Pra vcs terem uma idéia, toda vez que escuto aquela musiquinha de criança "Alecrim", (sabe qual é?) parece que eu posso sentir o cheirinho do Léo, meu filho mais velho... muito bom.
Músicas do Balão Mágico, Trem da Alegria fazem tanto parte da minha infância qto Roberto Carlos, Julio Iglesias.....Tudo tem gosto de maçã verde...estranho né? Mas é assim mesmo...ás vezes as coisas alem do cheiro tem gosto pra mim, muitas vezes gosto bom...outras nem tanto, mas tudo faz parte da minha essência e definitivamente EU NÃO POSSO VIVER SEM MÚSICA!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário