Gostou? Então clica em "Curtir""

AMIGOS

segunda-feira, 24 de março de 2014

Tá com medo? Ora!


Faz tempo que eu não posto nada aqui...não sei se posso usar a desculpa de não ter tempo ou se não tive coragem de escancarar a dor que o Léo sentiu a partir do ponto que parei nos posts....só sei que não consegui.
Vou fazer um parênteses aqui...um desabafo....se eu não colocar pra fora, acho que vou explodir....é tanta coisa no peito que eu não consigo nem colocar ordem...SÓ SENTIMENTO!
Por causa disso eu choro...choro...paro de chorar e choro de novo...eu tenho medo...eu tenho fé...eu sei que não combinam...mas vou fazer o quê?
O Léo vai fazer exame de rotina...e por causa disso a MINHA rotina vira de ponta cabeça....meu sono some...meu choro dá as caras...minhas inseguranças afloram...meus problemas tomam proporções estratosféricas...e meu exagero aumenta uns 500%...e daí...eu choro!
Há mais ou menos uns 10 minutos atrás...eu fui lá no quarto dos meninos...deitei ao lado do Léo...e choooooooorei............igual criança....ou mais...abracei meu filho e chorei...um medo que parecia me engolir...e do nada parava...meu coração se acalma....certeza de que tudo vai dar certo.
Por que será que a  certeza é mais fraca que o medo? Por que o medo toma conta do coração com muito mais facilidade que a certeza? Cadê a minha fé? Escorreu em cada gota de lágrima...sendo assim, me debulhei em fé...e a derramei TODINHA sobre o Léo...pois estava deitada ao seu lado, com a cabeça no seu  peito....
Ele acorda, me abraça e pergunta: -Tá chorando, Mãe? Respondo que sim...abraçando ele bem apertado, como eu gostaria de fazer com a minha mãe. Buscando uma segurança, buscando conforto....buscando abrigo!
Ele me abraçou.... Por que tá chorando? - pergunta ele. Porque às vezes eu tenho medo -respondi.
Não precisa ter medo, Mãe....ORA PRA DEUS! -me aconselha meu filho de 7 anos....
Usou comigo a didática aplicada nele...Tá com medo? Ora!
Eis me aqui...chorando e escrevendo.....desabafando senão vou explodir......orando ao mesmo tempo de tudo...IMPLORANDO PRA DEUS ME OUVIR, MESMO SEM EU MERECER ....porque eu sei que não mereço....Suplicando pelo meu filho, que merece tanto! Um serzinho abençoado...parece gente grande em corpo de criança!
Senhor...Deus de Misericórdia, Bondade, Amor e Milagres...eu sei que o milagre já foi feito na vida do Léo...pra Sua HONRA e Sua GLÓRIA......e não porque eu pedi...mas porque ele mereceu...Eu sei que o Leonardo está na minha vida pra me ensinar a  NUNCA mais esquecer da minha fé...Eu não esqueço...mas tem hora que eu duvido...sou humana...falha...cheia de defeitos e não sou merecedora (e antes que alguém ache que eu possa estar me fazendo de vítima...quero esclarecer...EU REALMENTE ME SINTO ASSIM! NÃO MERECEDORA) da Sua atenção, SENHOR, mas me ouça, por favor......mantenha o Léo curado...que nesse exame esteja somente a confirmação do SEU MILAGRE na vida do meu filho! Tem que ser assim...nós 5...assim fica perfeito...são como os dedos da mão...as notas musicais...se tirar um...FAZ FALTA e NÃO faz sentido....Nós somos assim......A GRANDE FAMÍLIA! Não é perfeita, mas é a minha e eu a quero assim!
Foto de pouco tempo antes de tudo começar e a de baixo mostra tudo como está

Senhor... atenda meu pedido.....NÃO DESISTA DE MIM, por favor! Sempre que eu me afastar de Ti.....me resgate...me dê sabedoria, perseverança...e muita FÉ....EU QUERO A SUA PRESENÇA NA MINHA VIDA!
Sinto seu cuidado com a minha Família...me ensina a não fraquejar....eu Te imploro, Senhor! Em Nome de Jesus, amém!

Tem gente (sempre tem) que vai me dizer que eu não posso pedir assim...que eu tenho que pedir que a vontade de Deus prevaleça...eu seeeeeeei.......eu sei que eu vou aceitar o que Ele decidir...mas osu brasileira e não desisto nunca.......e peço que a vontade dEle seja a mesma que a minha...ou eu não vou aguentar...mesmo sabendo que Ele nos dá o fardo de acordo com os ombros...mas sinceramente...eu não quero saber se meus ombros são fortes ou não....eu quero meu filho....me perdoe Senhor...perdoe meu egoísmo...

Foi só um desabafo...precisava colocar pra fora...ainda não consegui terminar a história dele, eu sei...Vou tentar....mas quero muito que as pessoas que acompanhavam esse blog saibam que o Léo está bem...tem uma vida normal e está a cada dia mais lindo!
Obrigada!



Ana



2 comentários:

  1. Queria agora, que acabei de ler seu post, tambem em choro. te dar um abraço, sabe daqueles bem apertado... para um pouquinho sequer, te dar um apoio,tentar dividir contigo esse choro, que eu imagino deva doer e muito...queria estar ai para te dar um ombro amigo. força minha tao querida Ana...

    ResponderExcluir
  2. Andrea querida....eu sinto seu abraço (mas claro queria muito um ao vivo!) Obrigada pelo carinho...apoio e abraço...beijos no seu coração!

    ResponderExcluir