Gostou? Então clica em "Curtir""

AMIGOS

terça-feira, 25 de março de 2014

Deus tá falando comigo!

Deus tá falando comigo...espero estar entendendo certo...hehehehe
Deixa eu explicar....Ontem durante o exame do Léo eu senti uma paz...uma tranquilidade que eu não consigo explicar....hoje, ao entrar na net...abri a bíblia online...eis o que estava escrito:

 "Amem o Senhor, todos vocês, os seus santos! O Senhor preserva os fiéis, mas aos arrogantes dá o que merecem. Salmos 31:23
"Vá", disse Jesus, "a sua fé o curou". Imediatamente ele recuperou a visão e seguia a Jesus pelo caminho. Marcos 10:52"

Acho que eu entendi que é pra eu obedecer, confiar e Ele me amparará...é isso?
Daí estava fazendo bolo e ouvindo a rádio e começou um momento de oração com o Padre Reginaldo Manzotti e adivinhem o tema de hoje? Foi : Ter Fé! Depositar em Deus suas aflições e confiar nEle!

Entendi Senhor...vou CONFIAR mais..
.e me perdoe por ás vezes duvidar...questionar e sempre ser tão falha! Aumente a minha FÉ, o meu amor por Ti e a minha sabedoria em lidar com as adversidades sem duvidar de Sua fidelidade, provisão, amparo e AMOR.  Não desista de mim e de minha Família! Em Nome de Jesus...Amém!


Ana



Nenhum comentário:

Postar um comentário