Gostou? Então clica em "Curtir""

AMIGOS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vocês estão aí?

Afff.....ando com muita vontade de escrever, mas a coragem não me vem....tenho medo de sofrer...e não sei pq ando esquecendo demais as coisas...mas por outro lado não quero deixar a história do Léo sem o "final feliz"....pq nós tivemos e  GRAÇAS A DEUS, ainda estamos vivendo esse final feliz.....e eu acho que devo isso a vcs...que sempre me apoiaram durante todos os posts que fiz contando nossa jornada....
Mas, só a título do curiosidade, vcs se importariam se eu resumisse o final? Pra eu acabar logo com isso, pq muito embora no começo, reviver essa história tenha me feito bem, já nas últimas postagens eu estava sofrendo demais...e eu não sei se por estar perto de completar um ano que minha mãe tinha falecido a tristeza era tanta que......affff.....deixa pra lá....
Espero que vcs continuem aí.....pq eu ainda quero estar aqui.....e depois de terminar a história do Léo, quero virar a página e começar outros assuntos.....pode ser?



Saudades...

2 comentários: